Telefone (19) 3451 2201
Atendimento 8h - 18h
Rua Santa Josefa, 300 Limeira - SP
Fechar
Rua Santa Josefa, 300 Limeira - SP
(19) 3451 2201 atendimento@persanbox.com.br

A solução ideal para a sua casa ou empresa

MANUTENÇÃO

Em todos os produtos oferecidos pela Persanbox

MÃO DE OBRA QUALIFICADA

Ao adquirir os produtos da Persanbox, a instalação e montagem é por nossa conta

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Nossa equipe ajuda você a prevenir acidentes

QUALIDADE E SERIEDADE

Há mais de 30 anos no mercado levando credibilidade e segurança aos seus clientes

Alguns de nossos parceiros

AL
BB Persianas
BCF
Durafloor
Eucatex
GlassPeças
guardia.png
TVT

Persanbox é sucesso comprovado

Excelente atendimento com profissionais treinados e prontos para atender nossas necessidades. Recomendo a todos que querem ser atendidos com excelência.

Charles D.
Marcelo Henrique Palma

Sou Carlos, engenheiro civil da construtora NA Engenharia. Uma empresa limeirense que está no mercado a 12 anos. A Persanbox é uma parceira a alguns anos em toda parte de vidros temperados, esquadrias de alumínio, box, persianas. Todos os projetos da construção civil são muito apertados, tanto em custos quanto em prazos e com a ajuda dessa equipe estamos muito satisfeitos com a qualidade, preços e cumprimento das entregas.

Charles D.
Carlos Eduardo F. Angelo

O Pessoal da Pesanbox é muito parceiro! Fizemos mudanças internas consideráveis aqui na empresa AtualCard Limeira, como divisórias, forro, persiana, porta de vidro. Realmente o atendimento é de ótima qualidade, os profissionais são responsáveis e ágeis. Estamos muito felizes com os resultados que tivemos.

Charles D.
Maiara Mamus Ribeiro Martins

A Persanbox instalou aqui na agência Mentalize Mkt, divisórias, persianas, forros em isopor e pvc, porta de vidro. Por isso deixo meu depoimento e agradecimento, pela pontualidade, qualidade e eficiência nos serviços prestados em nossa empresa, sem falar no compromisso com a segurança e higiene do trabalho. Simplesmente excelente! Parabéns pela qualidade e obrigado pela atenção.

Charles D.
Luiz Miguel Martins